RagnaHunters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
RagnaHunters

Seja bem vindo ao Fórum do RagnaHunters !


2 participantes

    Sugestão :)

    avatar
    Lah.


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/02/2011

    Sugestão :) Empty Sugestão :)

    Mensagem  Lah. Sáb Fev 26, 2011 4:36 pm

    Bem já joguei em vários servidores de RO , alguns privados e outros não.

    Em um servidor , gostei muito de uma coisa e estarei colocando aqui Smile

    Era o Sistema de Frequência , o Sistema é o seguinte :

    Vamos dar um resumo rapido.Se você fica conectado 1 horas no RagnaHunters você ganha uma certa quantidade de pontos.Acumulando esses pontos você poderia trocar por Bandeiras ou por outras coisas.

    Outra parte que achei bem interessante é a Frequência por amigos , o que é isso OMG '-' :T.

    Eu te respondo , se você tiver um amigo que fica 24 Horas por dia conectado no RagnaHunters você também queria ganhar pontos por ele correto?
    Bem com isso você pode , esse Sistema é o seguinte , todo jogador tem um número correspondente , cada número é diferente para cada jogador ( Sério :T ) , vamos ao ponto , quando seu amigo(a) for se registrar terá um espaço para colocar esse número opcional ou não ( se você não foi convidado poderá se registrar normalmente ) , Vamos supor que eu convidei uma pessoa e meu número é 44682 , na hora do cadastro dessa pessoa ela terá que colocar o número 44682 no espaço , depois disso é só ela logar normalmente e ir jogando.Ai por ex : A cada 2 horas que ela fica conectada você ganha 1 pontos ( isso vai de acordo com a Staff ) .

    Bem é isso Very Happy
    [Admin] Sonny
    [Admin] Sonny
    Admnistrador
    Admnistrador


    Mensagens : 19
    Reputação : 6
    Data de inscrição : 04/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS

    Sugestão :) Empty Re: Sugestão :)

    Mensagem  [Admin] Sonny Sáb Fev 26, 2011 4:49 pm

    Já joguei um servidor com esse mesmo sistema, igual 100%, Eu vou aceitar sua sugestão e colocarei o Sistema no Ar.

    Obrigado pela sua Sugestão !

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:42 pm